quarta-feira, 28 de maio de 2008

Corta-Mato


O corta-mato foi no Parque das Quintinhas, que é ali perto da minha escola. O sexto ano e o quinto são do segundo ciclo.
O sétimo, o oitavo e o nono são do terceiro ciclo.
A minha irmã é do nono ano e ficou em primeiro lugar, como no ano passado, em que ela, também ficou em primeiro lugar.
Eu vi os meus pais a correr e achei muito engraçado. A minha turma e eu vimos o infantário a correr e pensávamos que era o primeiro ano que estava a correr.
Nós, da minha turma vimos que o primeiro ano teve de passar pelos arcos e tinham que saltar por cima das fitas. O segundo ano fez o mesmo percurso que o primeiro ano.
A escola nova também participou no corta-mato. Quando fomos nós, as raparigas ficámos todas nervosas. A meio do caminho a minha amiga Leonor ficou sem ar, e eu parei um pouco para saber se ela estava bem, mas depois continuei e vi que a Patrícia do 3.º A tinha caído no chão. A minha mãe viu-a cair no chão e apanhou-a para ninguém cair em cima dela, mas eu quando tinha passado por ela, a minha mãe já a tinha apanhado do chão e assim continuei o caminho e cheguei em quinto lugar.
Depois a Patrícia do 3.º A foi para a ambulância. Quando foi a vez dos rapazes não aconteceu nada, o Rui também ficou em quinto lugar.
O segundo e terceiro ciclos correram rapazes com raparigas, mas o primeiro ciclo não foi assim. As raparigas correram primeiro e depois é que foram os rapazes.
(Rafaela)

Sem comentários: